Pesquisar este blog

Boas Vindas

SEJAM TODOS BEM VINDOS ,
espero que gostem do meu Blog '
*-*

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

                                                          mmeu amor euu tii amo muitt, s2
                                        Ateé o mais que vc immagina ,
                        meu amor por vc corre fronteiras .  e vc sabb , mais estar distante di mim ;/
                      mais eu seii que um dia essa distancia vai 
                       ter um fimm ,  euuutiiaamo e tii quero Para toodo o  smp!
                                           meu amor , minhaviida só feis sentido dps qi ti conhecii (8.
                            Meeu bebeee , maaiix glaandi nee *-*   oonntt qero qi vc saiba que
                     eu ti amo muti  &  smpr vou ti amar ,  e nao me canço de dizr o quanto eu ti amo ,
                                 Pois Só palavras nao expressão metadi do amor qi eu sinto por vc .
                                             #TIAMO E É ISSO QUE IMPORTA . @!! .


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                MEEU AMOR POR TII ATRAVESSA FRONTEIRAS , ! 
                                                  meu amoor eu ti amo dmms ,
                           vc Mudou minha viida . vc deu sentido onde nao tinhha, 
                                      eu sou grata ah vc pelo resto da minha vida . 
                            vc me encinou a amar, me encinou a dividir uma vida com uma pessoa,
                             vc foi tudo di bom que aconteceeu na minha viida, ><
                           meeeeu AMOOR ,  minha PAIXÃO , mmeuu MUNNDO *-*
                                   eeeeuttii amoo muiiit muit muit & muiit ' , e smpr vai ser assim !
                    Com vc eu perco a hr , perco o chãao , vc me faz beeim
                                 , vc me faz flutuar  e me leva pro seu mundo ond tem só eu i vc !
                                                  MINHA VIDA É VOCÊ . ~   
                                          Nãao me veejo Lonnge de vç .  
                                    Seempre & Sempree Sua eterna Namorada ♥ 
 
       



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário