Pesquisar este blog

Boas Vindas

SEJAM TODOS BEM VINDOS ,
espero que gostem do meu Blog '
*-*

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depoimento para Namorada


Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα , em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
 
:¨·.·¨:
`·.Ele que me fαz perceber que os outros sαo αpenαs outros, e que se eu cheguei αté αqui, nαo é horα de desistir. E hoje ele me fαz αcreditαr que *vαleu α penα esperαr*.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esquecer você!
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não olhar o céu,
Não lembrar do mar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta esconder a simpatia,
Abandonar a ilusão,
Mascarar a alegria,
Viver na solidão.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não lembrar o seu sorriso,
Seu corpo molhado,
Seu meigo olhar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta nada olhar … nada lembrar,
Esquecer sua importância na minha existência,
Vai ser fácil esquecer você !
Basta eu mesmo,
ESQUECER DE MIM !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ahh…se você descobrisse o que eu sintoo por vocêê…
A vidaaa faz sentidoo você me faz kerer viver
Tudoo que você pedisse iria buscar pra você
A luaa, o mar e as estrelaas, mudo os meus planos pra poder te veer
E diigo mais: NADA teriaa valoor se não tivesse ao meu lado você…
E se você me dissesse que não ker mais me ver, o meu corpo tremee todo soh de pensar em te perdeer
Mas eu não desanimariaa mesmo que fosse me enloukeceeer, loucura maior seriaa aceitar viver sem vocÊ
Poiis com você eu façoo do inferno o paraíisoo
♥-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Neste depoimento,procuro demonstrar meu carinho,
minha ternura e minha amizade…
nunca esqueça de qnt vc é importante pra mim…
Deus trouxe na minha vida na hora certa…
vc é msm uma pessoa mto especial,
q eu amo muito…todas as nossas brigas,
desentendimentos,nossas risadas…
todos os momentos bons da minha vida com vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário