Pesquisar este blog

Boas Vindas

SEJAM TODOS BEM VINDOS ,
espero que gostem do meu Blog '
*-*

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depoimento Para Amiga

-----------------------------------------------------------------------




ЄU TЄ ΛMO ❣
Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida. (lll³
 




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Minha beest , 

vooc , não sabe o quanto eu te amo *--*'                                                                                                                    
É com você que eu vivo os momentos mais loucos da minha vida , nunca quero te perder amiga


                                                                       >.<

Você é meu Porto Seguro !







----------------------------------------------------------------------------------------------



 α αmizαde, é umα forçα permαnente, não se comprα, não seαlugα, não se trocα, não se vende.
 nαsce & morre com α gente.Sem palavras pra falar como voce é especial pra mim .
Você sabe que sem voce minha vidinha não teria sentido . Suaamizade é muito importannte .
 Conte sempre comigo.
Tamo () Noossα αmiizαde é eternα, αindα terá umα longa jornαdα você vαi ver !
Obrigαdo poor tudo.!
‘αmor de amigo nuncα αcαbα’ . α gente pode  discutir,
, mαs nααo tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo , eu  nαo vou contαr prα ninguém ; Tee αmoo .! 
amigaa voce sabia ? O.o / não sabia ?
poois entaão quero que fique sabendo desde JÁ :
‘ eu te amo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Tee amo dm*-*   

     - Nuunca se esqueça diisso' *


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



É taõ foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naõ quebra nem entoorta;Podes creer;     Podees creer . . Eu tou falandO de amiiizadee !


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



- Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forte
α gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr . poucos minutos, porém grαndes momentos ! Te adoro muito contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo . Bejus ;*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...


Vivεmos juntαs α mεℓhor éρocα dαs nossαs vidαs... α infânciα! αgorα.. εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs! .. ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs, rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα! α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE! Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!> Obrigαdα ρor tudo! Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nossα αmizαde α cαdα diα que pαssα ficα mαis forte !
α gente nαum se conhece a tempos . mαs temos muitα históriα prα contαr . poucos minutos, porém grαndes momentos ! Te αmo muitocontα cumigo prα TUDO . tudo mesmo .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. [nome dela]
. the best sister (:
- sem palavras pra você doce !aquela irmã perfeita .Que tá do seu lado pra tudo 
. Que sempre¹ quer seu beem . Que sempre¹ zoa junto com você ?M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;PConta comigo sempre².
 ~# Eu TE ADORO amiga

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-x->minha melhoor amiga, impossivel descrever!
ela eh amiiga p/ tds as hrs, hrs faceis e difiiceis eh sincera, companheira, 
peerfeita! -x->amiga,
 pode contar comiigo sempre! -x->meelhor amiga que vc naum exiiste! 
Te AMO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sαbe αqelα αmigα de todαs αs horαs?
Qe você sαbe qe pode contαr sempre~ e prα tudo? Entαo, é elα mesmα! 
Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe sei qe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos .
. Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é: especiαl, únicα & Essenciαl! αmo ~

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





MELHΘΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados momentos ,,
; saiba que sempre que precisar de mim , estarei aqui !
²

m
etαde dα minhα mαquiαgem .



Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2
Minha vidaeu te amo dms '.'obg por existir 



 Deisha nego,
vim dizer qqte ama mais do qq. eu ¬' ,
fatio em pedaços u-u Porqê eu
sei qq. ngm fica tão mal qdo eu tt. vejo mal ,
eu sei qq. só eu faria de
tudo pra arrancar um soriso seu *-*'
Melhor  amiga irmã , amovoçê ❤








Eu vou cuidar de você , todo dia toda hora e a todo momento 
 



Você sim é uma amiga verdadeira,
Mata e rouba por mim s2 -
kkkkkkkkkkk -q sua trafica , ú_ú
- Emfim eut.amo tanto minha assasina ú.ú
Se mecher com ela vai tomar uma facada, s9
 




-


aaaa) Minha cat, etamo
tanto , sabe ? tantas vezes eu precisei de vos e vos me apoiou, eu acho
que em você eu tenho um refugio, um lugar só meu, porq eu te amo tanto,
hein? omg, como eu te amo, só minha sua cahorra  , eu não tenho palavras para você merdinha que eu amo tanto sz






-




BEEEST , so vim aqui falar
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 








──:@@ .❝  
porra já cansei de falar que é minha ;@
Não mermão to começando a ficar com raiva
já esse povo embaçando aqui achando qeu tem moral -'-
é minha,hoje é minha amanhã &
sempre será minha porra ;@
eu t. amo dms fafada c2'

Não estamos αfim də αgrαdαr ngm {♫} _I_



MINHA AMIGA, MEU BBE ç2


Sempre minha amiga, horas boas e ruins.
Por mais que brigamos tanto, nuna deixei de te amar.
I LOVE YOU






" .. amiga euamovocê demais !³,, e jamais
em hipótese alguma esqueça disso ♫










αmizαde é compαrtilhαr ...
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece ! Teeee  !




Amigos ? Sim.

Eles sempre estarão lá, seja para o que for !
. . .

Amiga obrigada por todos os dias colocar um sorriso em meu rosto , obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo , obrigada por me ouvir quando eu precisei , obrigada por chorar comigo , obrigada por rir comigo , obrigada por tudo que ja fez por mim , obrigada por me apoiar mesmo que eu esteja errada , obrigada por me entender , obrigada por me dar broncas quando eu precisei , obrigada por brizar comigo , obrigada por me ajudar em tudo , obrigada por existir na minha vida *-* Nossa amizade é a mais perfeita de todas , porque entre nós nunca ouve brigas ou discuções , nunca ! em pouco tempo sua amizade ja se tornou essencial pra minha sobrevivência meu amor , pois é , eu me apego muito facil , em questão de segundos N sem você eu não sou nada , nada mesmo . com você eu tive as melhores risadas , as melhores brizas , a melhores brincadeiras , as melhores conversas , os melhores desabafos , com você eu aprendi a amar de verdade , você me ensinou a ser uma pessoa melhor , me ensinou que amizade não é só trocar segredinhos , me ensinou que amizade é ser bem mais do que amigs é ser aliads (ý e pode ter certeza que somos aliadÁs  hoje e sempre * Posso não ser sangue do teu sangue , mais te considero uma irmã , e você sabe né , que amor de irmã nunca acaba s2 quando estou com você tudo fica mais bonito , passo a ver a coisas de uma outra forma , e sinto que você é a melhor amiga que alguém pode ter , disso eu tenho certeza ' amor nenhuma recalcada vai tirar você de mim , e nem eu de você , porque nós somos tops e temos os anti-recalques -Q . mesmo quando tudo acabar eu estarei com você ♪♫ Gata , eu t. amo demais , mais que tudo e que todos ❤' eu nuncα vou te αbαndonαr porque teαmo  ♥ *-*

meu amor *-* . vs ta ligada que eu te amo , e isso não é novidade nenhuma , vs tb sabe que eu me preocupo até demais com vs e que tudo que vs sempre precisar eu vo ta aqui do seu lado ,porq isso é papel de best né . qndo vs estiver triste eu não me importo que vs apenas chegue e me abraçe e molhe toda a minha roupa com as suas lagrimas
{apesardeeunãogostardeteverchorando} mais eu sempre estarei com vs onde for , qndo for e pro que for , eu te amo hj mais do que eu te amei a dois dias atras porque o meu amor por vs cresce a cada dia mais & mais mesmo com as nossas diferenças nois se encaixa porque nois é irmã de mãe & pai diferente só não temos o mesmo sangue , mais isso nois releva né *-* . euteamo hj amanhã & sempre até depois do fim !!²




É assim que você é pra mim,
como uma pérola que eu mergulhei p.
encontrar ... É assim que você é pra mim.
Um tesouro, que pra sempre, eu vou guardar Amigas pra sempre (
ý

















To aque coom muito caarinhoo
pra deeixar claroo para todos que lereem esse Depo saaber doo meu sentimentoo por vooce ;D
vooce é aquele aamigo que eu agradeeço por estaar fazendo paarte da miinha viidinha ~*


'- vooce é aquele amigoo,
que pode sempre contaar comigo, seempre eu vou estar do seeu lado para o
que precisaar, dar conselhos de amigos, ajudaar vooce, adoro lembrar
das nossas conversas, das nossas risadas, daas nossas brincadeeiras...
Tudo sempre vai estar guardado !




Amiizade Eternaa ;






Nenhum comentário:

Postar um comentário