Pesquisar este blog

Boas Vindas

SEJAM TODOS BEM VINDOS ,
espero que gostem do meu Blog '
*-*

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fotos Fake / e algumas Dicas








                                                                   FOTOS DE BEBE '



LOIRAS 
Fotos Fakes


     
   
Antes de tudo, não precisa ser bonita para tirar boas fotos, independente da beleza, só é necessario o lugar, a luminosidade e é claro qts de pixels tem na maquina, ou celular.

1 dica: nunca deixe de lado a iluminação no tal lugar, seu celular ou maquina tem poucos megapixels? não tem problema. basta ir num lugar que esteja bem iluminado.
2 dica: nada de tirar fotos em lugares horrorosos, vejo no orkut cada humilhação, tirar foto em casa de parede tijolo, parede riscada .. caindo em pedaços, fotos em favela .. qiço? procure tirar fotos em grama, ou se for em casa mesmo, veja se a parede tá bem limpinha pra não passar vergonha rs.
3 dica: abusar da imaginação é sempre favoravel, sempre tiro fotos com sorriso falso (riscar um sorriso no papel e pôr na boca), ursinho de pelucia, maçãs, com chicletes grandes, allstar, deitada lendo um livro, com pirulito, com uma latinha de coca cola. etc. idéia é o que não falta.
4 dica: fotos no espelho, eu particulamente ADOOOOORON tirar foto no espelho, 7 de 10 fotos minha são em espelhos, nunca saem da moda. sempre estão em alta.

Agora vamos em cada etapa. #atenção

Roupas:
Em exceção a fotos com o rosto, a roupa é muito importante quando se trata de tirar fotos boas, parecendo profissionais. procure estar sempre trocando a roupa em cada foto, pra não enjoar quem tá vendo .. se for usar roupa colorida, favor não exagerar, para não parecer intregante da restart .. não use roupas vulgares, pega pesado pro teu lado rs.
Nada de roupas sem acessorios #nãoeterno, e pra isso oculos wayfarer estão SUUUUPER na moda, relogios champions também são muito bons. lenços no cabelo, flores, borboletas, brincos grandes, uma prisilhinha basica para enfeitar, enfim acessórios tem varios. mas lembre-se não exagere quando for pôr isso G_G '

Use a criatividade nas poses:
As poses é o que chama mais a atenção de quem estar vendo, e tem MILHOOOOES de poses que você pode fazer. tipo deitada lendo um livro, ouvindo um mp4, comendo uma maça, beijando um ursinho, deitada sem mostrar o rosto tipo emo, mas não insista na mesma pose, de preferência ponha uma foto pra cada, pra não enjooar.
    

  1.                                                                            MORENAS' 






  1. MENIINOS' 






Nenhum comentário:

Postar um comentário