Pesquisar este blog

Boas Vindas

SEJAM TODOS BEM VINDOS ,
espero que gostem do meu Blog '
*-*

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Depoimentos 5

Você foi o sonho mais gostoso que a vida me deu em forma de realidade!
.̲. {...}; '.̲.  ̽ܢㅤ

 





Te amo, te curto pra caralho, tipo não vou chorar porqye sei que você vai voltar para me animar e contigo contar e ir em qualquer lugar.Olhando o mar e podendo viajar e me perder em teu olhar e falar que quando você foi eu começei a perceber que não parava de pensar em você e me toquei que estava apaixonada, não sei se estou errada, mais quero que saiba que fui acelerada e simplesmente fiquei muito apaixonada, e imaginar sua chegada vai ser tudo que eu esperava, vai ser o mais lindo presente do destino.Te reencontrar e poder falar que eu não parava de pensar em você.Te amo e quero você de volta! 




“ ~ ≀”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ ≀ ~ ҂;' ¯¯ “._ㅤㅤ
 
 
 
Não sei o que aconteceu,
mais só de uma coisa eu sei..
O sentimento que eu sinto por ti cresceu!
Eu te amo s2

Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez pormim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada! 

 

:ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭; :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭Toda amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭;


Por onde começar? Pelo dia que nos conhecemos, pelo nosso primeiro beijo? Pelo pedido de namoro? É eu não sei por onde começar, só sei que esses momentos que eu estou passando com você não únicos e inesquecíveis, cada segundo que eu to com você vai ficar guardado em meu coração. Você me conquistou de uma forma inexplicável, espero que você nunca saia da minha vida porque mesmo se você me pedir eu não vou sair da sua. Eu sei que nada é pra sempre, tudo tem um fim mais eu vou aproveitar o máximo que eu posso enquanto esta durando. Eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso!
 
  


Vendo tudo que vivemos, tudo que passamos juntas, posso dizer que voce é uma pessoa que nunca vou esquecer, assim como eu espero que você não esqueça de mim, sempre que precisar de uma pessoa ao seu lado para brigar, discutir, bagunçar, e sobre tudo desabafar pode vim correndo pra mim porque eu vou esta a sua inteira disposição para te ajudar, escutar, e apoiar sempre. Jamais esqueça que tem alguém no mundo que te ama.
 
 


As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, comcompαnhia, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver.Obrigαdα por tudo αmigα.
 


Eu necessito do seu beijo, da sua presença.
É vital, para a minha sobrevivência.
Ps: Eu te amo.





não importa o dia,
não importa a hora,
você sempre está, no meu pensamento.



é difícil encontrαr αlguém prα fαzer pαrte dα suα vidα, sαber confiαr e fαzer dαs duαs vidαsumα só; não corrα αtrás de quem você gostα, deixe o tempo trαzer quem lhe merece’ e foi exαtαmente isso que αconteceu, veio num momento inesperαdo e pouco α pouco foi me conquistαndo e hoje é completαmente essenciαl nα minhα vidα, é αlém de tudo umα pessoα lindα, sincerα, cαrinhosα, αtenciosα e muito especiαl prα mim. αmαr não é αpenαs umα simples pαlαvrα, αmαr é se αpαixonαr, confiαr, ser sincero, necessitαr, desejαr, dizer tudo αquilo que sentimos no fundo do peito. quαndo você sαbe que encontrou α pessoα certα vive sorrindo, um simples αbrαço fαz o corαção dispαrαr, o tempo pαrαr, o desejo αumentαr, e hoje em diα eu posso fαlαr que encontrei essα pessoα e digo prα quem quiser sαber EU TE AMO! sei que o αmαnhã é incerto, mαs meu constαnte desejo por ti gαrαnto ter por todα α eternidαde, pois com o tempo percebi que você e seu αmor, prα mim vαle mαis que quαlquer coisα nα vidα.  ;
 


Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

 

Como umα estrelα. pelo meu céu, como um αnjo forα dα pαginα,
você αpαreceu nα minhα vidα, quαndo eu me perco é quαndo eu te encontro
quαndo eu me solto seus olhos me vêem, você me faz sentir de novo o que eu
Jα não me importαvα mαis, 
você me fαz tão bem 

Especial como você. (L)

uma pessoa pra sempre admirar,
alguém que eu possa contar,
uma pessoa pra sempre admirar,
alguém pra sempre lembrar*.

te amo .

  




Promete que vai me amar pra sempre, 
e que vai sentir saudades, e quando me encontrar vai sair correndo e meabraçar bem apertado e dizer que nunca vai me esquecer ?  
eu te amo pra sempre *-*'





uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
eu gosto demais de você ...nunca se esqueça 

 


Só queria que soubesse que te gosto muito & que de alguma forma você já faz parte da minha vida .


amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim. descobrir porque q toda vez que de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro, descobrir porque sinto algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, que teus olhos transmitem para mim,tudo aquilo q sinto por você, ou até algo mais 

Te amo'
 
 

Eu hoje só te tenho a agradecer por tudo que você fez por mim, por aguentar minhas frescuras, e ao mesmo tempo dizer que me amava sempre. Por ter enxugado minhas lágrimas quando eu mais precisei. Obrigada minha guerreira por tudo que você fez pra mim.
Eu te amo amiga, eu te amo conselheira, eu te amo minha MÃE! 

 

Não sei e não quero saber como você entrou na minha vida , mas agora que entrou , não deixo mais sair .
Te amo ♥


Amiga , nem sei como falar de vooç , tipo , não tem como falar bem dela QQQQ . bom não sei o que dizer , mas posso falar ? quero te dá quero te dá ♫ [/tápareý . amiga fiel companheira , sincera , linda meiga diva , mt minha , naaõ sei dividir u.u . a minha apaixonada por um aí , que mata e morre por ele , e não se acha bastante pra ele , mas tenho certeza que é , vooç é demais afinal . também sei que vooç tenta ser phodá que nem eu , mas sabe que não consegue QQ .



As vezes a gente se se sentindo o maior lixo , quando a gente acha que tido acabou.. que a vida perdeu o sentido , são pequenas palavras e simples gestos que nos confortam ... é nessa hora que gente enxerga as verdadeiras pessoas e os amigos de verdade . Te amo muito sua linda s2 

 


Te amo muito 
ninguém vai nos separar 
<3
 

Meu amor ,muito mais que um amigo , a gente se conheceu assim ,foi amizade direta , não tem como explicar , você já dominou meu coração , te amo ç?

Nenhum comentário:

Postar um comentário